A principal função do "Fale com a Câmara" é fomentar um canal direto de comunicação entre as administrações públicas e os cidadãos. É indispensável para que a Câmara de Jequeri viabilize o relacionamento democrático com a sociedade, além de ser um instrumento fundamental para garantir transparência aos órgãos públicos. Entendendo a importância da ferramenta na transparência da administração e prezando pelo bom relacionamento com os cidadãos esta Casa disponibiliza aqui todas as ferramentas necessárias para o seu pleno funcionamento.
Por está página, qualquer pessoa, identificada ou não, poderá enviar manifestações à Câmara Municipal de Jequeri. No fluxo do atendimento, a manifestação será encaminhada ao gestor do portal e ele direcionará o chamado a unidade responsável para o devido atendimento.
Para gerar ainda mais transparência e aumentar o controle social sobre as manifestações enviadas, o cidadão que se identificar receberá, após efetuar o chamado, o número de protocolo para consultar, quando quiser, o andamento da manifestação. Além disso, relatórios e gráficos, apresentando o fluxo de atendimento, estão disponibilizados nesta página, agrupando todos os serviços em um só local. Todos os recursos necessários para abertura, acompanhamento e fiscalização dos atendimentos realizados estão disponíveis aqui.
Caso necessário, entre em contato conosco. Estamos à disposição para mais esclarecimentos sobre a utilização do serviço. Bem-vindo ao Fale com a Câmara!
A informação que você precisa pode estar listada na Página de Perguntas Frequentes
Clique aqui para acessar o FAQ
Para solicitar um serviço ou acessar informações dos serviços prestados, consulte a Guia de Serviços
Acesse a Guia de Serviços AQUI
Manifestações
Presencial
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação. Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria Municipal:
Unidade: Câmara Municipal de Jequeri
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 62, A, Centro, Jequeri, MG, Brasil, 35390000
Horário: Segunda à Sexta: 08:00 às 11:00 - 13:00 às 16:00
Telefone: (31) 38771512
Online
Para manifestação online, clique no botão "Cadastrar manifestação" e, caso opte por se identificar, insira os seus dados e a manifestação nos campos exigidos. Um protocolo será gerado para acompanhamento. Caso opte pelo anonimato, insira apenas os dados da manifestação.
Cadastrar manifestação